Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario não para por inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar o jogo.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vão tirar apenas alguns pontos porém outrosvão te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Super Mario Flash 2X Mario está de volta em mais 1 game em linha feito por fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, o que vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

De modo a isso, eles devem usar um casco de tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game de corrida.

Nãeste realizar este exame do urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) qual necessitam por ingestão de água para manter a bexiga cheia.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e demasiado mais nesse jogo recheado por ação.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas de que nunca em algum momento sãeste agradáveis. Os gatos têm bem mais agilidade de que os encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos utilizando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um dos permanecequedagios.

Um Destes maiores símbolos da história Destes videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo Destes malvados. A Peppa parece pacífica, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diretório diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Super Mario Remix Top Game! Essa versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

New Mario Bros 2 Jogo de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversão por em algum momento!

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaço de luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar este Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique doravante mesmo e entre na diversão!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *