Detalhes, Ficção e Mário Pagnozzi Júnior

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 de que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas do ouro de que encontrar pelo sinal.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste com retençãeste urinária por no mínimo 4 horas.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão do em algum momento!

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai ter qual encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

O Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario usando mais estilo de modo a se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Não fazer o exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam do ingestãeste do água de modo a manter a bexiga cheia.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos amplamente bons e a mesma diversãeste de sempre!

Este encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos utilizando outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Lindas as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão agora é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em Muito mais uma aventura imperdível para quem gosta do bons jogos.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai passar por nivel depois do pegar em todas e no final deterá de que apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava próxima página nãeste de modo a por subir. Você deve pular com parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *