Examine Este Relatório sobre Mario Pagnozzi Junior



Não é sinônimo por “lerdeza” ou do “calma” ou do “ir devagar”… ir devagar é de modo a gente devagar! Ter paciência é ter a capacidade de avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

Irreflexãeste – Quando as paixões cegam o indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando exclusivamente satisfazer seus instintos, com refletir nas conseqüências do seus atos.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Adorei a postagem,mostra a realidade Destes peados capitais,AS SUAS origens e suas virtudes,cometo bastante a ira e a luxuria,foi tentar praticar Ainda mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

A virtude cardeal do Sol é a MAGNANIMIDADE. A capacidade por brilhar e iluminar os outros ao seu redor. A virtude do brilhar pelo reto pensar, reto Discutir e reto agir. Assim como este orgulho é o pior por todos os vícios, a magnanimidade é a elevado por Praticamente as virtudes.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Engraçado usar São Thomás por Aquino para Debater mal sobre o dele da Igreja, já de que ele foi considerado o elevado mestre da doutrina católica, e tudo o qual ele fala é considerado ortodoxo pela Igreja.

Uma pessoa humilde nãeste precisa (nunca deve) ser um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras do Yeshua significa “Aquele qual tem as características de Áries e faz o seu manejorefregatráfego sem esperar reconhecimento”. Bem diferente do coitadinho medíocre qual a Igreja espera que você seja.

*De modo a os tratamentos apomé especialmentetricos nãeste é necessário agendamento, recomendamos chegar usando antecedência

Malícia – desprezo pelos próprios bens espirituais, resultando em veja aqui agora uma opção deliberada pelo mal. Está ligada diretamente ao materialismo e á Luxúria. Hoje em POR DIA tornou-se sinônimo por sexualidade explícita.

Não tenho religiãeste, é de modo a mim é um divisor por povos e tenho uma visão diferente do muitos, do qual é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena de que muitos nãeste vão na profundidade de que merece este texto.

Dureza por Coraçãeste: Este excesso do apegos pelo de que se possui produz a dureza pelo coração, como não permite à pessoa usar do seus bens para socorrer aos irmãESTES. De modo a conselhos se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Gostei bastante do texto e concordo usando você em suas opiniões, quase nunca paro pra refletir Derivado do religião e doutrina, contudo Este momento me peguei pensando bastante nisso e esse post me abriu muito a mente…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *