Ajudar Os outros perceber as vantagens da caridade



Não é sinônimo do “lerdeza” ou do “calma” ou por “ir devagar”… ir devagar é de modo a gente devagar! Deter paciência é ter a capacidade do avançar nos estudos iniciáticos no seu próprio passo.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza dos costumes. Do latim Castitas, quer dizer “de sentimentos puros”. Normalmente a associação errada do “sentimentos puros” utilizando a palavra “castidade” usada da maneira incorreta leva à associaçãeste de “abstinência sexual feminina” utilizando “pureza”, esquecendo de que esta pureza é Espiritual. A Mãe do Jesus que o diga.

Pelo qual entendi essa fraqueza humana, está relacionada a Inveja no Item murmuração. E não é critica a respeito do catolicismo ele está exclusivamente esclarecendo.

Exultação pela Adversidade – Diminuir a glória do próximo. Por causa do sentimento do inveja, a pessoa tenta de Lindas as maneiras diminuir o resultado do manejorefregatráfego e DE glórias DE pessoas ao redor.

O é este significado do ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante do nossa vida de modo a colaborar usando a graça de Deus, mas fazê-lo a partir de já”.

Rancor – ressentimento contra aqueles qual querem nos conduzir a caminhos Ainda mais elevados, o qual acaba gerando uma agressividade. Está relacionado à Ira. Posso olhar demasiado por rancor em relação aos textos ateístas e outros textos religiosos Ainda mais fanáticos..

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora Confira seu URL que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Uma pessoa humilde não precisa (nunca deve) ser um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras por Yeshua significa “Aquele de que tem as características do Áries e faz este seu manejorefregatráfego isento esperar reconhecimento”. Natural diferente do coitadinho medíocre qual a Igreja espera de que você seja.

Este momento, refletindo a respeito do “Reino do Deus” ( mundo da felicidade privada) me dei conta do que ESTES nossos maiores inimigos, ESTES qual nos impedem por alcançar a verdadeira felicidade sãeste os pecados capitais.

A melhor traduçãeste de modo a isso seria “obsessão”. A luxúria possui efeito na esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas suas paixões ao invés por tua racionalidade. Para chegar ao auto-saber, é necessário domar AS SUAS paixões (vide a representação do Arcano da Força pelo tarot!).

Nãeste tenho religiãeste, é para mim é um divisor por povos e tenho uma visão diferente do muitos, sua resposta do de que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena que muitos nãeste vãeste na profundidade qual merece este texto.

Dureza por Coração: O excesso do apegos pelo de que se tem produz recomendamos que você leia a dureza no coraçãeste, pois nãeste permite à pessoa usar do seus bens para socorrer aos irmãESTES. Para se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Gostaria de saber quem é do fato o autor deste texto como este utilizei em um Curso do Tarosofia de que ministro, o qual poderá, pelo futuro, virar 1 livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *